
O Governador Eduardo Campos foi claro quanto ao reconhecimento do trabalho da categoria, na manhã de hoje (23.12.09), durante a inauguração do Centro Integrado da Criança e do Adolescente. “Os Delegados e Delegadas não se arrependerão do apoio dado à nossa gestão.â€, afirmou ele ao ser homenageado pela ADEPPE e receber um selo comemorativo dos 35 anos da entidade.
O chefe do Executivo comentou que 2010 será um ano melhor que 2009 e agradeceu o trabalho dos Delegados e Delegadas, a quem se dirigiu através do presidente da ADEPPE, Arlindo Teixeira.
O tributo prestado ao Governador contém o texto “A ADEPPE, nos seus 35 anos, tem a honra de homenagear o Exmo. Sr. Governador Eduardo Henrique Accioly Campos pelo alcance das metas do Pacto pela Vida.- (Gestão Inova ADEPPE - dez/2009)†impresso no selo comemorativo dos 35 anos. Na mesma ocasião, também foram agraciados o secretário de Defesa Social, Servilho Paiva e o chefe de PolÃcia, Manoel Carneiro.
Também receberão a homenagem o professor José Luiz de Amorim Ratton Júnior; os secretários estaduais de Administração e de Planejamento e Gestão, Paulo Câmara e Geraldo Júlio e o secretário executivo de Pessoal e Relações Institucionais, José Francisco Cavalcanti Neto.

A meninada da Casa de Frei Francisco, ONG fundada por Dom Hélder Câmara no bairro dos Coelhos, teve uma festa de Natal animada na quinta-feira, dia 17.12.09. Um dos motivos foi a entrega dos brinquedos doados pelos associados da ADEPPE.
Na mesma ocasião, a turminha, que tem de sete a 16 anos, apresentou seus trabalhos escolares na IV Feira de Conhecimento. A atividade tratou de temas importantes como desigualdade social e incluiu variadas áreas do saber, indo de comunicação e editoração à música, com apresentação de um dos alunos da ONG.
O presidente da entidade, Arlindo Teixeira, fez as vezes de Papai Noel e entregou parte dos presentes. A equipe da Casa de Francisco separou os brinquedos de acordo com a idade e o sexo das crianças, que também tiveram recreação e lanche.
Os presentes foram angariados na festa de confraternização 2009 da ADEPPE, que aconteceu no dia 12.12.09. A diretoria da Casa de Frei Francisco agradeceu as doações e a participação da ADEPPE. Confira aqui a carta enviada para a Associação.

A Festa de Confraternização 2009 da ADEPPE aconteceu no último sábado, dia 12 de dezembro, e reuniu mais de mil pessoas. Adeppeanos e convidados comemoraram no Buffet Rose Beltrão. A festa teve sorteio de prêmios e do automóvel Gol G4, 0Km 2 portas, totalFlex, 1.0. O ganhador foi José Cândido de Souza Ferraz.
Prestigiaram o evento, o deputado federal Pedro Eugênio e o secretário de agricultura de Pernambuco (1997-1998) no governo de Miguel Arraes, Everaldo Rocha Porto.
A festa teve caráter beneficente com a doação de brinquedos para as crianças da Casa de Frei Francisco. O objetivo principal da confraternização foi fortalecer a união da categoria e reforçar sua preparação para os desafios de 2010.
Confira os ganhadores do sorteio!
|
PRÊMIO
|
PATROCÃNIO
|
SORTEADO ou SORTEADA
|
| Automóvel Gol G4, 0Km |
Disnove
|
José Cândido de Souza Ferraz |
| Viagem com hospedagem 02 pessoas para Fernando de Noronha |
—–
|
Sylvanna Lellis Marques |
| Viagem 02 pessoas para Salvador |
TAM
|
Maria Antonieta Santos Calado |
| Viagem 01 pessoa para qualquer lugar do Brasil |
Gol
|
Abraão França Didier |
| Hospedagem 02 pessoas em Recife |
Martur Viagens e Turismo
|
Antônio Luiz Pereira Dutra |
| Hospedagem fim de semana em Porto de Galinhas |
—–
|
Lamartine Salvador Fontes Filho |
| TV LCD 32 polegadas |
Carrefour
|
Ana LuÃza Mendonça Fonseca |
| 02 telefones 3G |
Vivo
|
Calos Eduardo Pereira de Araújo
Mariluce Ferreira Coelho |
| 08 netbooks |
—–
|
Maria de Lourdes C. de Brito
Alba Neide Coutinho de Sena
Vera Lúcia Freire
Jandira Rodrigues de Andrade
Fabiana Ferreira Leandro
Lenise Valentim Silva
Zanelli Gomes Alencar
Josinaldo Correia de Almeida |
| Cesta de Natal |
—–
|
Eneida Caminha |
Os Delegados nomeados no final de novembro último receberam as boas vindas da ADEPPE. Nesta última sexta-feira (04.12.09), a entidade ofereceu um jantar na pinacoteca da sede para esses profissionais. Diretores da ADEPPE e gestores da PolÃcia Civil aproveitaram a ocasião para cumprimentar os novos colegas e estreitar laços, com o objetivo de manter a união da categoria.
Na ocasião falaram o diretor geral de operações Osvaldo Morais; o presidente da ADEPPE, Arlindo Teixeira; o primeiro vice-presidente da ADEPPE, Erivaldo Guerra; e o diretor financeiro da ADEPPE, Benedito Anastácio. Todos eles deram boas vindas aos novos colegas e falaram sobre os desafios e satisfações na carreira de Delegado de PolÃcia.
Vários Delegados novatos fizeram a sua filiação na ADEPPE durante o encontro.

A tradicional confraternização das Delegadas acontece nesta terça-feira (15.12.09) durante jantar no restaurante do CÃrculo Militar. As associadas da ADEPPE estarão reunidas, a partir das 19h30, para festejar mais um ano de companheirismo e amizade.
Organizada pela diretora de eventos da ADEPPE, Fátima Câmara, a ocasião terá uma brincadeira de amiga secreta. Para participar basta levar um presente, pois o sorteio será realizado no local.
O CÃrculo Militar fica na Avenida Governador Agamenon Magalhães, 2807 - Boa Vista.
SERVIÇO
O que: Confraternização das Delegadas de PolÃcia
Quando: terça-feira, dia 15 de dezembro de 2009
Horário: 19h30
Onde: CÃrculo Militar, na Av. Governador Agamenon Magalhães, 2807 - Boa Vista.